O Novo Ford EcoSport conta com um sistema anticapotamento que monitora a inclinação lateral do veículo e reduz o risco de acidentes. Chamado RSC, ou “Roll Stability Control”. O recurso complementa a ação do controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, aumentando a precisão e a segurança na direção.

O sistema RSC, exclusivo da marca, conta com dois sensores que monitoram os ângulos de deriva e rolagem da carroceria em tempo real, realizando 100 medições por segundo.

O que os sistema RSC faz?

Por meio desses sensores, o sistema monitora a tendência de perda de contato das rodas com o solo e, se necessário. Aplica os freios individualmente em cada uma uma delas, além de reduzir a potência do motor para garantir o controle do veículo mesmo em manobras de emergência.

“O controle eletrônico de estabilidade e tração do Novo EcoSport com RSC é diferente de todos os demais sistemas existentes no mercado”, explica o supervisor de Dinâmica Veicular da Ford, Eloy Meffe.

“Por ser baseado em leitura em tempo real e monitorar o ângulo de deriva e rolagem simultaneamente. Ele oferece mais precisão e evita intervenções desnecessárias, aumentando a segurança sem tirar o prazer de dirigir.”

Fonte: omecanico.com.br. Acessado e Modificado em 22/01/2018

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How RSC works, the new Ford EcoSport anti-take-off system

 

The new Ford EcoSport has an anti-overhead system that monitors the vehicle’s lateral inclination and reduces the risk of accidents. Called RSC, or “Roll Stability Control”. The feature complements the action of the AdvanceTrac electronic stability and traction control, increasing steering precision and safety.

The RSC system, exclusive to the brand, has two sensors that monitor the drift and roll angles of the body in real time, performing 100 measurements per second.

What do the RSC systems do?

By means of these sensors, the system monitors the tendency of loss of contact of the wheels with the ground and, if necessary. Apply the brakes individually on each of them, in addition to reducing engine power to ensure control of the vehicle even in emergency maneuvers.

“The electronic stability and traction control of the new EcoSport with RSC is different from all other systems on the market,” explains Ford Vehicle Dynamics supervisor Eloy Meffe.

“By being based on real-time reading and monitoring the angle of drift and scrolling simultaneously. It offers more precision and avoids unnecessary interventions, enhancing safety without taking the pleasure of driving. “

Source: omecanico.com.br. Accessed and Modified on 01/22/2018

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato).

O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários.

Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

Nota de rodape

O Novo Ford EcoSport conta com um sistema anticapotamento que monitora a inclinação lateral do veículo e reduz o risco de acidentes. Chamado RSC, ou “Roll Stability Control”. O recurso complementa a ação do controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, aumentando a precisão e a segurança na direção.

O sistema RSC, exclusivo da marca, conta com dois sensores que monitoram os ângulos de deriva e rolagem da carroceria em tempo real, realizando 100 medições por segundo.

O que os sistema RSC faz?

Por meio desses sensores, o sistema monitora a tendência de perda de contato das rodas com o solo e, se necessário. Aplica os freios individualmente em cada uma uma delas, além de reduzir a potência do motor para garantir o controle do veículo mesmo em manobras de emergência.

“O controle eletrônico de estabilidade e tração do Novo EcoSport com RSC é diferente de todos os demais sistemas existentes no mercado”, explica o supervisor de Dinâmica Veicular da Ford, Eloy Meffe.

“Por ser baseado em leitura em tempo real e monitorar o ângulo de deriva e rolagem simultaneamente. Ele oferece mais precisão e evita intervenções desnecessárias, aumentando a segurança sem tirar o prazer de dirigir.”

Fonte: omecanico.com.br. Acessado e Modificado em 22/01/2018

Como é um Taxi Voador?

o lançamento do Táxi Voador estar confirmado pela Airbus, outras aeronaves elétricas sem a necessidade de alguém para pilotar estão para sair do papel também, e certamente vão alterar o conceito que temos hoje sobre a mobilidade urbana ideal, é o caso da E-volo, empresa alemã

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Como é a escada rolante que fica dentro de um dragão?

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What do the RSC systems do?

By means of these sensors, the system monitors the tendency of loss of contact of the wheels with the ground and, if necessary. Apply the brakes individually on each of them, in addition to reducing engine power to ensure control of the vehicle even in emergency maneuvers.

“The electronic stability and traction control of the new EcoSport with RSC is different from all other systems on the market,” explains Ford Vehicle Dynamics supervisor Eloy Meffe.

“By being based on real-time reading and monitoring the angle of drift and scrolling simultaneously. It offers more precision and avoids unnecessary interventions, enhancing safety without taking the pleasure of driving. “

Source: omecanico.com.br. Accessed and Modified on 01/22/2018

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato).

O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários.

Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

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Nota de rodape